Home > posts in Portuguese, reflections, second life > Uma pequena porção de terra é bastante para…

Uma pequena porção de terra é bastante para…


Hà alguns dias recebi una pequena porçao de terra in Second Life English -Virtlantis.

Kip Yellowjacked foi tão gentil de me deixar escolher a locação, perto do mar ahora tenho a minha “casa”, un lugar onde posso invitar os meus estudantes, amigos e colegas para discutir sobre a didáctica.

Uma pequena porçao de terra é bastante para construir o proprio lugar de contacto com os outros, visitantes,  aficcionados e outros mais.

O meu desejo é de preparar uma serie di escenas que podem ser utilizadas para a aprendizagem da lingua estranjeira, o Italiano para os meus estudantes mas tambem o Portugues para mim que necessito !

Começei com um espacio aberto, uma praia…

praia

  1. No comments yet.
  1. No trackbacks yet.

Leave a Reply

